Vândalos picham paredes recém-pintadas do Ginásio Poliesportivo

Antes mesmo da inauguração do novo espaço, que acontecerá em 25 de outubro, cena lamentável como esta já está acontecendo


Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: ASSCOM


Repugnante. Não há outro adjetivo para uma ação de vandalismo como esta. O ginásio principal do poliesportivo de Arcos passa pela fase final de reforma, e está ficando muito bonito e renovado. Nesta semana, uma das paredes recém-pintadas apareceu pichada, para tristeza e revolta de todos os que tem carinho e apreço pelo ginásio, principalmente os desportistas, que aguardam ansiosos pela volta das atividades no local.

O Governo de Arcos tem lutado muito para revitalizar nosso patrimônio público. No caso da quadra, foi trocado o telhado (colocada telha sanduíche), construído novos banheiros (adaptados) e rampas de acessibilidade, tudo pensado na inclusão e bem-estar da população. Além disso, toda parte de iluminação foi refeita e a canalização de águas pluviais e calhas foram trocadas. Os muros, as paredes e as esquadrias também estão sendo pintados, demonstrando a valorização e respeito pelo Complexo Poliesportivo.

Vamos preservar o que é nosso, pessoal! Atitudes como esta descrita só gera prejuízo aos cofres públicos!

FOTOS

Esse site usa cookies. Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Política de Privacidade