Trechos I e II da Avenida Sanitária 'João Vaz Sobrinho' recebem manutenção e limpeza

• Terça-Feira, 21 de janeiro de 2020
  • Obras

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: Asscom/Prefeitura

Os moradores de várias regiões da cidade que passam diariamente pelos trechos I e II da Avenida Sanitária “João Vaz Sobrinho” perceberam, nos últimos dias, que esta importante via pública (que interliga vários bairros) recebeu vários serviços de manutenção de limpeza.

Os funcionários da ‘VINA’, empresa responsável pela manutenção de limpeza de vias públicas do município, realizaram no local os serviços de capina, poda de árvores, recolhimento de detritos, decorrentes das fortes enxurradas, e também efetuaram a pintura de meio-fio.

A título de informação, esta ação programada pode levar até 10 dias para ser efetuada em determinados locais, principalmente nesta época de temporada de chuvas, em que o mato cresce rápido e as ruas e avenidas acumulam detritos das enxurradas.