Revitalização da sinalização de trânsito chega à Avenida Governador Valadares

Ação da prefeitura vai gerar mais segurança aos condutores de veículos e pedestres

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Fotos: ASSCOM

O Governo de Arcos, por meio do SETRANS (Setor de Trânsito) do município iniciou mais uma etapa de revitalização da sinalização de trânsito no Centro da cidade. Desta vez, a Avenida Governador Valadares vem recebendo ao longo desta semana a demarcação de faixas horizontais (estacionamento, travessias de pedestres e de vagas de carros e motos).

Esta iniciativa segue a regulamentação do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito) e tem por objetivo melhorar a mobilidade urbana, a segurança de condutores e pedestres, além de gerar o fluxo ideal para a região central da cidade, que vem recebendo cada vez mais um número expressivo de veículos. A Prefeitura de Arcos vem adotando inúmeras ações que buscam regulamentar o trânsito.

Essas ações fazem parte de um conjunto de medidas adotadas pelo Departamento de Trânsito, com várias determinações da Comissão de Trânsito Municipal.

FOTOS