Prefeitura de Arcos emite nota de repúdio

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Arte: AssCom Prefeitura

A Administração Municipal, através de todos os seus setores e profissionais, tem trabalhado arduamente e grifa-se - com transparência - para levar orientação e cuidados à população, diante da pandemia do coronavírus. O próprio prefeito Denilson Teixeira tem vindo à público, constantemente, demonstrar toda a sua preocupação com o quadro, monitorando todos os atos e movimentos da municipalidade, principalmente do setor de saúde.

Repúdio

Uma irresponsável e maldosa nota publicada nas redes sociais no dia de ontem, 23/03, causou alarma social ao retratar e linkar um trabalho costumeiro de perfuração de covas no cemitério municipal a um possível e futuro quadro de coronavírus no município.

A prefeitura de Arcos repudia tal ato e abrirá sindicância para apurar os responsáveis por distribuir e divulgar fotos, dando a elas sentidos distorcidos, deixando a população apavorada. Propagadores também serão responsabilizados.

O momento é de união, de consciência, de tomada de medidas preventivas e comportamentos corretos, segundo determinações do Ministério da Saúde, decretos estaduais, municipais e afins.

Sem mais no momento.

Prefeitura de Arcos