Prefeitura agradece empresas pela doação e álcool e termômetro digital de testa

• Sexta-Feira, 03 de abril de 2020

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arcos agradece à empresa Cazanga, pela doação álcool em gel, e ao Grupo Lhoist, pela doação de termômetros digitais de testa. Ambas as doações serão de grande utilidade neste momento difícil da pandemia do COVID-19.

Os itens foram direcionados para utilização e manuseio dos profissionais da saúde de Arcos.

Álcool em gel

Considerado antisséptico, o álcool em gel ajuda a evitar o contágio pelo novo corona vírus. O recomendado pela Organização Mundial da Saúde (PMS) e pela Anvisa é usar soluções onde há concentração de 70% de álcool etílico.

Termômetro de testa

É ótimo para medir temperaturas de bebês e também para quem precisa saber rapidamente a medição. Além disso, o design e a tela de visualização são de fácil utilização e também costumam permitir acesso a dados armazenados, como data e hora.