Mudanças no Governo de Arcos: Secretarias de Obras e Meio Ambiente tem novos secretários

• Foto: Secretário de Obras Diego e o secretário de Meio Ambiente Miller

Secretário de Obras Diego e o secretário de Meio Ambiente Miller

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: AssCom

A Prefeitura de Arcos anuncia as mudanças que foram feitas nas secretarias de Obras e Serviços Públicos e Meio Ambiente e Agricultura do município. Diante do pedido espontâneo de exoneração dos antigos secretários Camila Magela e Robson Correia, quem assume as pastas são os já funcionários da Administração Miller Fernandes e Diego Francisco Silva.

A princípio, quem assumiu a Secretaria de Obras foi o engenheiro Ambiental Miller Fernandes. Com o pedido de exoneração de Robson Correia, do Meio Ambiente, o prefeito Denilson Teixeira entendeu que Miller é quem deveria assumir a pasta dado sua especialidade.

Dessa forma, o engenheiro civil, Diego Francisco, assume a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Todos dois já eram funcionários comissionados da atual Administração 2017/ 2020.