Divulgados os aptos na avaliação psicológica para eleição do Conselho Tutelar

Etapa do processo de escolha dos membros do Conselho teve apenas sete inaptos.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arcos divulga a lista dos aptos na última etapa antes das eleições do processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar do município de Arcos. Apenas 7 dos 21 candidatos na disputa foram inaptos.

Segundo o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, os candidatos aptos irão participar reunião instrutiva no dia treze de setembro às nove horas da manhã na sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Arcos. Participaram desta reunião instrutiva os candidatos aptos, a Comissão organizadora e a Drª Juliana Amaral Mendonça de Vieira promotora de Justiça.

Confira a lista com os aprovados neste link.