Covid-19: Mais três pessoas testam ‘positivo’ na data de hoje

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Artes e vídeos: AssCom Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde de Arcos informa no boletim epidemiológico de hoje, 01 de julho, que mais três pessoas testaram 'positivo' para Covid-19, no município.

Um homem - de 58 anos, morador do bairro Jardim Bela Vista, que teve contato com outro caso positivo. E duas mulheres - uma, de 58 anos, moradora do bairro Jardim Bela Vista (contato de outro positivo). E outra, de 41 anos, moradora do bairro São Vicente.

Todos eles estão em isolamento domiciliar e monitorados pela Secretaria de Saúde.

Comitê

Hoje, pela manhã, os membros do Comitê de Enfrentamento ao Coronavírus do município de Arcos se reuniram para tratar e deliberar outras medidas diante da pandemia. Algumas dúvidas foram respondidas ao público, que participou da live, via fanpage oficial da Prefeitura de Arcos.

Veja os pronunciamentos;

Ângela Margareth - Coordenadora de Vigilância Epidemiológica