Covid-19: Acompanhe o boletim arcoense de hoje, 12 de agosto

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Arte e mapa: AssCom Prefeitura

A Secretaria Municipal de Saúde de Arcos informa, em seu boletim epidemiológico Covid-19 de hoje, 12 de agosto, que mais 09 pessoas testaram 'positivo' para a doença.

São 06 homens:

Um homem de 74 anos, morador do centro da cidade, e que se encontra internado;

Um homem de 37 anos, morador do bairro Calcita, e que está em isolamento domiciliar;

Um homem de 20 anos, morador do bairro São Judas, e que está em isolamento domiciliar;

Um homem de 45 anos, morador do bairro Santa Cruz, e que está em isolamento domiciliar;

Um homem de 47 anos, morador do bairro Calcita, e que está em isolamento domiciliar.

Um homem de 32 anos, morador do bairro São Judas, e que está em isolamento domiciliar;

E 03 mulheres:

Uma mulher de 54 anos, moradora do bairro Brasília, e que se encontra internada;

Uma mulher de 59 anos, moradora do bairro Esplanada, e que se encontra em isolamento domiciliar.

E uma adolescente de 11 anos, moradora do bairro Calcita, e que se encontra em isolamento domiciliar.

O boletim ainda traz os seguintes números: 397 pessoas estão monitoradas (199 homens e 198 mulheres); 199 positivos (sendo 144 recuperados, 44 isolados, 08 internados e 03 óbitos).