CORONAVÍRUS: Arcos decreta toque de recolher

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: Divulgação

Através do Decreto nº 5.535, o prefeito Denilson Teixeira determina toque de recolher a partir do dia 23 de março, de 20 horas às 05 horas do dia seguinte, para confinamento domiciliar obrigatório em todo território do Município de Arcos, ficando terminantemente proibida a circulação de pessoas, exceto quando necessária para acesso aos serviços essenciais e sua prestação, comprovando-se a necessidade ou urgência.

Acompanhe atentamente o Decreto em sua íntegra.

DECRETO 5538/2020

Seguem também os links dos Decretos 5532 e 5534, os quais determinam situação de emergência no município de Arcos, em virtude da pandemia do coronavírus.

Decreto 5532 de 19/03/2020

Decreto 5534 de 20/03/2020