Compromisso: Trecho II da Avenida Sanitária já passa por revitalização

Obra de mais de R$ 1.000.000 faz parte do programa de revitalização urbanística da cidade

• Quinta-Feira, 02 de julho de 2020
  • Obras

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto: AssCom

Na última segunda-feira, 29, a Prefeitura de Arcos iniciou as obras de revitalização da Avenida Sanitária Trecho II. Neste primeiro momento, está sendo preparado a colocação do guarda-corpo, em seguida toda obra de melhoria e pintura serão efetuadas. O investimento é de mais de um milhão de reais e faz parte do projeto de renovação dos espaços públicos da cidade.

Depois de finalizar toda a obra de revitalização do trecho I da avenida Sanitária, chegou a vez de fazer melhorias no trecho II. A ideia é oferecer mais segurança, potencializar a ciclo-faixa e promover a modernização da via.

O prefeito Denilson Teixeira conta que as avenidas sanitárias serão modelos para muitas cidades. “A valorização dos espaços públicos é muito importante, e nossa administração está levando isso muito à sério. É com muito orgulho que entregaremos mais essas benfeitorias, e também a duplicação da ponte do Olaria, para toda a população!”, afirma.