Boletins de Covid-19 serão semanais em Arcos

• Terça-Feira, 02 de agosto de 2022

A Vigilância em Saúde de Arcos informa que os Boletins de Covid-19 passam a ser semanais, divulgados às segundas-feiras.

A Nota Técnica 15, da Secretaria do Estado de Saúde, descontinua o “Painel de Monitoramento e Manejo de Contatos de Casos Suspeitos e Confirmados de Covid-19 em Minas Gerais, após o fim do estado de Emergência em Saúde Pública de Importância Nacional (ESPIN).

Muitas Prefeituras da região já não estão mais divulgando os números, mas Arcos, por uma questão de transparência, manterá o Boletim semanal com informações numéricas.