Acompanhe o gráfico de evolução para COVID-19 em Arcos

Gráfico baseado em informações da Secretaria Municipal de Saúde, no período de 20/03/2020 a 03/04/2020

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos

Foto e Arte: AssCom Prefeitura

Desde o primeiro dia em que o Brasil se tomou de alerta para a pandemia do COVID-19, a cidade de Arcos imediatamente se precaveu. Medidas firmes e consistentes adotadas pela Prefeitura de Arcos fizeram com que a população ficasse mais resguardada desse terrível mal.

Como Arcos não é uma ilha, o vírus chegaria a qualquer momento. Mas as ações de isolamento social, barreiras sanitárias, emissão e decretos e outros - fizeram com que os números não fossem piores.

Prevenir é, sem sombra de dúvidas, melhor do que remediar. Ditado antigo que nunca cai em desuso.

Acompanhe pelo gráfico abaixo a evolução dos casos para Covid-19 em Arcos. São expostos Casos Totais, Casos Monitorados, Casos Suspeitos e Casos Confirmados.

Observação: A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Arcos atualizará este quadro toda sexta-feira.